quinta-feira, fevereiro 23, 2017

Empreendimento Imobiliário para Agentes da Segurança Pública e seus familiares
Anderson Rodrigues20:17 0 comentários



Na noite desta quinta(23) aconteceu na sede da Associação de Cabos e Soldados PMs mais uma reunião para tratar sobre o empreendimento imobiliário para os agentes da segurança pública  e seus familiares. Na ocasião foram abordados diversos assuntos importantes, dentre eles, as novas regras do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal.
O empreendimento imobiliário será financiado pela Caixa Econômica Federal, portanto, deverá obedecer algumas regras básicas para que o empreendimento seja aprovado e saia do papel, a exigência da caixa é de que o terreno onde serão construídos os imóveis tenha água  tratada, energia elétrica e saneamento básico e também, assim como todos os empreendimentos imobiliários financiados pela caixa, deverá ter ruas asfaltadas.
Na reunião foi apresentado o projeto imobiliário, quem compareceu na reunião teve a dimensão de como serão os imóveis, todos individualizados, bem ventilados, distribuídos nos mais de 50 hectares de terra. Abaixo, veja um trecho do vídeo mostrado na reunião:

video


Os futuros moradores do condomínio mais seguro de Pelotas poderão ver como será sua futura residência, pois será construído um protótipo da casa com decoração no local do futuro empreendimento.






Aviso importante!

É muito importante que todos os interessados na aquisição do imóvel compareçam nas reuniões que terão lista de presença,  logo, será a presença nas reuniões um critério de classificação, ou seja, caso haja uma fila de espera, aqueles que compareceram em um maior número de reuniões terá prioridade sobre os demais. Portanto, salientamos a importância da presença nas reuniões e caso não possam participar, enviem um representante.
A próxima reunião será marcada e divulgada no grupo do whatsapp. As reuniões são realizadas na sede da Associação de Cabos e Soldados PMs localizada na Rua Dom Pedro II, 1057.


Ânderson Rodrigues
Comunicação Social-ACSJAR

Categoria: ,
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!