domingo, outubro 30, 2016

O Governo Gaúcho teria BILHÕES em caixa
Associação de Cabos e Soldados PM JAR16:28 0 comentários



Será que o Governo Gaúcho está simulando uma grave crise? Será que o Governo está desgastando o funcionalismo público por pura maldade? É difícil conceber tal possibilidade, por mais que os Governos Peemedebistas sejam algozes do funcionalismo público, ainda assim, simular uma crise para justificar o parcelamento dos salários do funcionalismo público seria um ato extremamente diabólico, até mesmo para o PMDB. 

Para o Presidente do SINTERGS, Nelcir André Varnier, o Governo está retendo mais de 2 bilhões em caixa, conforme apontam estudos preliminares realizados pelo SINTERGS. Ouça o áudio da entrevista AQUI

Contudo, não podemos ter certeza de que o Governo realmente possui essa quantia, seria temerário fazermos suposições sem as devidas provas, no entanto, uma das soluções para que possamos entender as contas do Estado Gaúcho seria fazer uma auditoria nas contas do governo, conforme sugeriu Geraldo da Camino, procurador-geral do Ministério Público de Contas, afim de que, o governo detalhe os gastos em áreas vitais, como segurança pública, saúde e educação. 

Anderson Rodrigues
Comunicação Social-ACSJAR
Bel. Comunicação Social
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!