sexta-feira, fevereiro 19, 2016

Diretor da ACSJAR fala sobre o fechamento de unidade do Corpo de Bombeiros no Fragata
Anderson Rodrigues15:48 0 comentários

Soldado Thiago Rommel


Em entrevista para a RBS TV, o Soldado da Brigada Militar Thiago Rommel, diretor da Associação de Cabos e Soldados de Pelotas, comentou sobre o fechamento da unidade dos Bombeiros do Fragata. Conforme o Soldado Rommel " Tanto a Brigada Militar quanto o Corpo de Bombeiros Militares vem sofrendo com o déficit de pessoal" esse é um dos motivos da suspensão das atividades dos Bombeiros do Fragata que também sofre  pela falta de verba para o pagamento de horas extras. 
Diante de toda a adversidade em que a Segurança Pública se encontra devido a péssima administração do atual governo do estado, nos perguntamos quando este cenário irá mudar.
O fechamento da unidade dos Bombeiros do Fragata é apenas o reflexo da má administração do Governo Sartori e o prenuncio de que dias muito piores virão. Este é o ano da emancipação dos Bombeiros aqui do Rio Grande do Sul, que ocorrerá em 2 de Julho, data do aniversário dos Bombeiros, logo, nos resta fazer um questionamento: será que o estado terá verba para atender as demandas do Corpo de Bombeiros? Se agora já está difícil de sanar as necessidades básicas tanto do Policiamento Ostensivo quanto do Corpo de Bombeiros o que poderemos esperar quando ocorrer de fato a segregação definitiva dos Bombeiros?


Clique e assista a entrevista do Soldado Rommel para a RBSTV

Clique aqui e veja alguns questionamentos sobre a emancipação dos Bombeiros











Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!