quinta-feira, dezembro 17, 2015

Associação e Start publicidade firmam parceria
Associação de Cabos e Soldados PM JAR09:23 0 comentários






 PARCERIA TEM O OBJETIVO DE AUMENTAR A ÁREA DE ATUAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DISPONIBILIZANDO CONVÊNIOS PARA OS ASSOCIADOS RESIDENTES DO INTERIOR.

 

 Informamos o comando, os associados(as) e a sociedade que:
 
         Nossa Associação, devidamente regulamentada de acordo com o que preceitua a legislação pertinente é uma entidade sem fins lucrativos, CNPJ 89.875.017/0001-04, fundada em 15/06/1951, voltada para os interesses dos(as) associados(as) que a compõem, integrantes dos quadros dos Policias e Bombeiros da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul. Para atendermos a demanda de mais de três mil famílias cadastradas em nosso sistema, espalhadas por 22 cidades do estado, estamos promovendo uma restruturação em nosso quadro de convênios.
          Por isso, contratamos a empresa Start Publicidade que será a responsável por toda a logística e captação de novas empresas, futuras conveniadas de nossa entidade. O agente publicitário César Karpinski está autorizado por nossa diretoria a captar novos convênios utilizando o nome de nossa entidade, para isso, ele estará munido de um modelo de carteira social utilizada pelos nossos associados.
          Diante disso, pedimos o apoio do Comando e dos Brigadianos lotados nesta cidade, para que o nosso agente publicitário possa desempenhar seu trabalho e alavancar nosso projeto de angariar mais de 100 convênios na região sul, a fim de atender a grande demanda do nosso quadro de associados.

Mais informações:

Associação de Cabos e Soldados Pelotas
Fone: 53-3227.5418 
Cel: 53-8100.8268
Anderson, Robson, Serginho
Presidente: Soldado Neimar de Oliveira Lima
Start Publicidade
Proprietário César Karpinski
Fone(s): 51 -9293.1909 | 53 - 9932.5391



SOLDADO NEIMAR DE OLIVEIRA LIMA
PRESIDENTE DA ACSJAR/PELOTAS
Categoria:
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!