quinta-feira, junho 11, 2015

Eleição ASSTBM e PLC 206/15
Anderson Rodrigues21:32 0 comentários

A Chapa 2 do Ten. Érico foi reeleita em votação realizada na quinta, 11 de junho de 2015 na sede da ASSTBM em Pelotas.

A Associação de Cabos e Soldados através de sua Diretoria vem cumprimentar os candidatos das 3 Chapas que concorreram no pleito, realizado nesta quinta (11), para eleger a Diretoria da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar.
A ACSJAR parabeniza o Tenente Érico L. da Rosa e sua diretoria pela vitória e concomitantemente por sua reeleição. 

Precisamos ficar vigilantes para o que o futuro nos reserva na Política adotada pelo Governador Sartori.

Estamos em um momento político delicado, o "pacotaço" que o Governador do Rio Grande enviou para apreciação da Assembléia ( PLC 206/15) contém "armadilhas" que precisam  ser "desarmadas" por nós brigadianos ativos e inativos. Nesta fase crítica na qual o funcionalismo encontra-se imerso, as Associações de classe tem a responsabilidade de informar seus associados e fazer todo e qualquer esforço para mobilizar a família brigadiana e enfrentar mais essa "guerra" na luta e manutenção por nossos direitos. 
Por isso ressaltamos a importância da participação dos associados das instituições representativas e felicitamos o comprometimento dos associados da ASSTBM que na quinta-feira (11) deixaram suas casas e foram exercer seu direito como associado de votar em uma das 3 Chapas e não se furtaram dessa importante missão. Logo é necessário ampliarmos nossa visão em relação as Associações de Classe as quais deixaram de ser apenas Clubes Sociais e agora na atual conjuntura política desempenham um papel crucial na luta e na defesa dos nossos direitos.
Por fim reiteramos nossos votos de sucesso para a Diretoria reeleita da ASSTBM Regional Pelotas e salientamos a necessidade de  unirmos forças para mobilizarmos nossos associados para a marcha que ocorrerá dia 7 de julho, em Porto Alegre, antes da votação da PLC 206/15.

Presidente SD Neimar Lima
Assessoria de Comunicação - ACSJAR
e-mail: acsjar@hotmail.com

Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!