quinta-feira, janeiro 08, 2015

Quadrilha assalta Banco Santander em Pelotas
Associação de Cabos e Soldados PM JAR04:19 0 comentários

O Banco Santander localizado na Zona Norte de Pelotas foi assaltado por uma quadrilha de criminosos fortemente armados. O banco não informou a quantia levada pelos bandidos, algumas pessoas ficaram feridas pelos estilhaços, uma delas levou um tiro na perna.
A ação violenta da quadrilha confundiu alguns transeuntes que pensaram tratar-se de um acidente de carro, pelo barulho alto das rajadas de tiro de fuzil e escopeta 12 e dos vidros quebrando.
Para o delegado da Policia Civil a quadrilha não é da cidade e está ligada ao outro assalto realizado na madrugada de quarta-feira(7) em uma fazenda na cidade do Capão do Leão.
Delegado Guilherme Calderipe.
"Trabalhamos com a possíbilidade de umaquadrilha da Grande Porto Alegre com participação em assaltos na Região Metrolopolitana, e é praticamente certo que foram eles que assaltaram os vigilantes da Fazenda da Palma na madrugada de hoje (quarta-feira, 7)", disse o títular da Delegacia  Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), Guilherme Calderipe.


A ação imediata da Brigada Militar

A Brigada Militar chegou em questão de minutos no local, depois dos delinquentes se evadirem as buscas tiveram inicio.  É preciso destacar o excelente trabalho dos nossos heróis anônimos da  BM ao localizar e capturar os bandidos, junto deles foi encontrado um pequeno arsenal. Veja as fotos abaixo: 
Foto Facebook: Arsenal da quadrilha

Foto Facebook:Quadrilha aprendida pela BM

Confira o vídeo do DP entrevistando nosso associado o Sargento Valdoir Souza.



Postado Por: Anderson Rodrigues 
Comunicação Social
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!