quinta-feira, janeiro 22, 2015

BM terá redução de 40% das horas extras
Anderson Rodrigues15:09 0 comentários

O governo oficializou nesta semana a redução de 40% das horas extras da Brigada Militar. Antes o Estado colocava a disposição da BM 243 mil horas extras, agora esse número cai para 146 mil ao mês. 

Subcomandante Paulo Moacyr Stocker dos Santos  (Foto: Josmar Leite/RBS TV)

O Subcomandante Paulo Moacyr S. dos Santos reiterou que a redução das horas extras em nada afetará a prestação de serviço à população. O subcomandante afirma que a redução das horas extra trazem para os cofres do Estado cerca de R$ 12 milhões .
Para tranquilizar a população que mesmo com a explicação do governo, não acredita que o efetivo será o mesmo com a redução das horas extras, a Brigada Militar divulgou nota ao público, veja abaixo:

Comando-Geral da Brigada Militar divulga nota:

O comando-geral da Brigada Militar vem a público informar que está redefinindo a planilha de distribuição dos valores de cotas de horas-extras, de modo que todos os postos de serviço que careçam desse recurso sejam contemplados, a fim de se manter inalterada a atividade dos policiais e bombeiros militares junto à população. 

ALFEU FREITAS MOREIRA – Coronel
Comandante-geral da BM


Atenção aprovados no concurso da Policia Civil, Bombeiros e Brigada Militar:

De acordo com o subcomandante, está sendo elaborado um decreto para efetivar 2 mil policiais aprovados em concurso. Essa medida seria uma ação realizada por fora do corte de horas extras. Ainda não há previsão de quando esse decreto ficará pronto.

Fonte: G1

Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!