segunda-feira, dezembro 08, 2014

Michel Soares, atleta do Projeto Chutando as Drogas conquista lugar no pódio
Anderson Rodrigues15:34 0 comentários




O Atleta Michel Soares que corre pela ‪#‎ASCORP‬ e tem apoio do Projeto Chutando as Drogas conseguiu um grande resultado neste domingo (7) na Final Estadual do Circuito Sesc de Corridas em Porto Alegre. Michel Soares ficou em 3° Lugar estadual na categoria 16/19 anos nos 10 km.






Mais de 1,2 mil atletas de todo o Rio Grande do Sul participaram da final estadual do Circuito Sesc de Corridas 2014, em Porto Alegre. A largada ocorreu a partir das 9h, na Rótula das Cuias (próxima ao Parque Harmonia), e reuniu os classificados das 15 etapas que ocorreram em diversas cidades gaúchas, entre fevereiro e novembro deste ano. A prova ocorreu na categoria adulto (a partir de 16 anos), nas modalidades Comerciário e Usuário, ambas feminino e masculino, com distâncias de 3km, 5km e 10km. 

Equipe ASCORP

Mais uma conquista do  Atleta do Projeto Chutando as Drogas Michel Soares que a cada prova supera seus limites. Eram mais de 2 anos tentando um lugar no pódio. Neste Domingo a corrida reuniu mais de Mil atletas  a prova teve um nível técnico elevado, pois participaram da corrida apenas os classificados nas 15 etapas que ocorreram em várias cidades, um lugar no pódio parece uma tarefa difícil  mas para quem acompanha o Atleta Michel, sabe de seu empenho, dedicação nos treinamentos. Na etapa final em Porto Alegre, Michel Soares finalmente colheu os frutos de seu trabalho, conquistou o tão sonhado lugar no pódio.

Acesse a página do Atleta Michel Soares no Facebook e acompanhe a trajetória desse atleta pelotense que a cada dia consolida seu nome no atletismo Pelotense.


Categoria:
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!