terça-feira, novembro 25, 2014

Entrega da moto - Ação entre amigos
Associação de Cabos e Soldados PM JAR04:05 0 comentários

video

AGRADECIMENTO:A Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares agradece o apoio das diversas empresas do Rio Grande do Sul que ajudaram a entidade a atingir seu objetivo, comprar uma minivan para o Projeto Social Chutando as Drogas. A Campanha foi idealizada pelo Departamento de Assistência Social da entidade que através de uma “Ação entre amigos” vendeu números de uma rifa que tinha como prêmio uma moto, para arrecadar recursos para a aquisição de um veículo para transportar os atletas do projeto Chutando as Drogas.


video      O ganhador do prêmio foi a empresa Metal Marc da cidade de Guaporé na região Norte do Estado. Um funcionário da empresa recebeu a chave da moto das mãos do Presidente da Associação João Domingues e do Alex que é funcionário da Moto Dez.
      A Associação já comprou o veículo será utilizado pelo Projeto Chutando as Drogas, bem como os demais projetos que a Associação desenvolve como: Projeto Fazendo Arte, Projeto Ronda Brigadiana de Amigos, Projeto Verde e o Projeto Chutando as Drogas.
      A Associação realizará uma nova campanha para a reforma e modernização do hotel de trânsito. Atualmente o hotel atende as demandas de vários brigadianos do interior, bem como os policiais que vem para a cidade e região para participar da operação golfinho. Em primeiro momento, a diretoria fez um período de experiência com o funcionamento do Hotel de Trânsito achando por bem não cobrar nenhuma taxa. Mas como sabemos as coisas estragam e é preciso ter recursos para fazer a manutenção e as devidas melhorias. Por tanto essa nova campanha da ACSJAR será para estruturar de forma adequada o Hotel de Trânsito para melhor receber as diversas famílias de Brigadianos que utilizam o Hotel, localizado na cidade de Pelotas na sede da Associação de Cabos e Soldados, ao final da campanha a Diretoria fará a inauguração do Hotel de Trânsito que receberá o nome do Soldado Lemir, Soldado da Brigada Militar
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!