sexta-feira, novembro 22, 2013

NÃO!
Associação de Cabos e Soldados PM JAR05:17 0 comentários

Não! Foi esse o voto dos mais de 700 Brigadianos, vindos de diversas cidades do Rio Grande do Sul para participar da  Assembléia Geral na tarde de ontem na sede da ASSTBM na capital gaúcha. O  comandante-geral da BM, coronel Fábio Fernandes tornou-se "Persona Non grata" e sua saída foi solicitada pelos líderes das Associações, pois sua posição de representante do governo foi vista como uma traição, uma vez que ele deveria representar os Brigadianos e não o governo.  
Os Brigadianos entregaram a ata da reunião para  representantes do governo grande público foi até a sede do palácio Piratini (Fotos).



Trancando a Duque

A indignação dos Brigadianos em relação aos índices oferecido pelo governo estava evidente antes mesmo da Assembléia Geral em Porto Alegre, membros do grupo "Brigada Militar" no facebook se manifestaram contra ao projeto em votação realizada por usuários do fórum, Na foto abaixo veja como está o andamento das votações no grupo. 
Pesquisa realizada no facebook


Representantes da categoria ACSJAR, ASSTBM,  ABAMF, AOfSBM, FERPMBM e ABERGS deliberaram com os Brigadianos presentes e acompanharam a decisão unanime dos PMs pela rejeição da proposta do Governo do Estado.

Representantes da categoria ACSJAR, ASSTBM,  ABAMF, AOfSBM, FERPMBM e ABERGS 
A ata que rejeitou a proposta do governo foi entregue para os representantes do governo, agora resta saber se o Governador vai usar a carta da manga e oferecer uma proposta decente para os Brigadianos. 

Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!