quarta-feira, novembro 06, 2013

FIM DA PROMOÇÃO NA RESERVA NÃO ATINGIRÁ OS ATUAIS SERVIDORES DE NÍVEL MÉDIO DA BRIGADA MILITAR
Associação de Cabos e Soldados PM JAR11:53 0 comentários

Na reunião realizada na tarde de hoje (06) entre as Entidades representativas dos atuais servidores de nível médio da Brigada Militar e o Governo estadual, realizada na Casa Civil, ficou acertado que o fim das promoções automáticas dos soldados e sargentos quando da transferência para a reserva remunerada, só será efetivada para os servidores que ingressarem na Brigada Militar a partir da entrada dos novos servidores, ficando garantida a promoção na transferência para a reserva dos atuais praças da Brigada Militar.
No tocante a questão salarial, o Governo, nas palavras do Secretário Chefe da Casa Civil, Carlos Pestana, informou que não há mais possibilidades de aumentar os índices propostos, salientando, que nenhuma categoria do Estado recebeu os percentuais já pagos e os oferecidos aos servidores. Todavia, pressionado pelas Entidades ficou de fazer um novo estudo, entretanto não prometeu melhora nos índices.
No que concerne ao plano de carreira, foram esboçados algumas propostas pelo governo que serão detalhadas documentalmente e enviada para as Entidades amanhã.
Salientamos que, as Entidades não tomarão qualquer decisão sem submeterem a proposta final do Governo ao conjunto da categoria, que é a quem caberá tomar a decisão final.

  
ASSTBM – ABAMF – ABERGS – AOfSBM - FERPMBM
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!