quarta-feira, novembro 20, 2013

Brigadianos e a Proposta Salarial (Definitiva) do Governo
Anderson Rodrigues05:06 0 comentários

A Associação de Cabos e Soldados PMs partirá rumo à Capital Gaúcha para a Assembléia Geral dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar que vai deliberar sobre a proposta do governo que visa alterar o plano de carreira bem como os vencimentos dos Brigadianos. 
Acompanhamos em vários fóruns a divisão de opiniões dos Brigadianos. Em uma pesquisa realizada por um internauta em um fórum de debates dos Brigadianos participaram até o momento 68 pessoas e que responderam a seguinte pergunta :  - A atual proposta do Governo, visando alteração de carreira e índices salariais até 2018 irá à discussão na assembléia geral na ASSTBM dia 21nov13. Você acha que a categoria deve aceitar esta proposta?   O  grupo "Brigada Militar" no facebook tem mais de 3 mil usuários até agora 66 pessoas participaram da pesquisa.


Essa é a hora dos Brigadianos manifestarem-se sobre a (última) proposta do governo apresentada apara a categoria. Quem está em dúvida, pode conferir a proposta definitiva apresentada pelo governo aqui. Para os associados de Pelotas e Região, a Associação de Cabos e Soldados disponibilizará transporte Gratuito.

 ASSEMBLEIA GERAL DE NÍVEL MÉDIO
QUINTA-FEIRA – 21/11/2013
HORÁRIO: 14HS
LOCAL: ASSTBM – Rua Manoel Vitorino, 220, Partenon –            Porto Alegre/RS.
PAUTA – DELIBERAR SOBRE A PROPOSTA SALARIAL E DE ALTERAÇÃO DO PLANO DE CARREIRA APRESENTADA DE FORMA DEFINITIVA PELO GOVERNO.

Por fim, vale deixar uma reflexão do saudoso Geraldo Vandré "Quem sabe faz a horanão espera acontecer. "
    
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!