quinta-feira, setembro 15, 2011

Reunião
Associação de Cabos e Soldados PM JAR05:50 0 comentários


A reunião marcada para quarta(14) na sede da Associação de Cabos e Soldados PMs contou com grande número de policiais e bombeiros militares de Pelotas-RS. O presidente da FERPMBM/RS Soldado João Domingues junto com o Presidente Regional da ASSTBM Tenente Érico e o representante da AIBM/RS Tenente Paulo conduziram a reunião que iniciou as 20:15Min.
A proposta do governo foi rechaçada por unanimidade, pelos presentes na reunião e decidiram esperar que o governador Tarso Genro coloque no papel a proposta e insira o valor no básico do soldado. A exigência de verticalidade foi um dos itens que deverão ser proposto pela FERPMBM/RS.


Veja imagens da reunião:


Solange, esposa de policiais militares falou que se for preciso as esposas estão prontas para o "panelaço" e que o abono proposto pelo governo não deve ser aceito.

Policial Militar Rudi Brandt fez uma fala firme contra as entidades de Porto Alegre, sugeriu que os inativos desfilem no dia 20 de setembro com faixas, demostrando seu descontentamento.
Jurandir Baldes foi contra o abono proposto pelo governo e falou que não podemos permitir que o ocorrido em 1997 se repita


Representante da ABOMPEL diz que a categoria dos Bombeiros se sentem representados pela Federação das Entidades Independentes Representativas dos Praças de Nível Médio (FERPMBM/RS)



Policiais e Bombeiros militares participara da reunião de quarta (14) na sede da Associação.
Policial Militar da Reserva da Brigada Militar Hugo Ximendez , 81 anos, apesar das dificuldades participou da reunião e lembrou da demora do governo em pagar os precatórios.
Tenente Érico presidente da ASSTBM junto com Tenente Paulo representante da AIBM compuseram a mesa na reunião

Na Reunião ficou evidente o descontentamento generalizado dos Brigadianos com a ABAMF, o medo dos policiais é que ocorra o mesmo que em 1997 quando a ABAMF "vendeu" os brigadianos por abono proposto na época pelo governador Antônio Britto. O Presidente da ASSTBM Ten. Érico falou que a entidade é contra o abono.


Anderson Rodrigues
Comunicação Social

Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!