sábado, agosto 06, 2011

Sargento Lago visita a Associação
Associação de Cabos e Soldados PM JAR10:26 0 comentários


Está em Pelotas, hospedado na sede da Associação de Cabos e Soldados PMs o Sargento Lago da Policia Militar de São Paulo, que veio conhecer o trabalho realizado pela Brigada Militar no estado.

O Policial está desenvolvendo o projeto “Policiais Militares do Brasil”, que iniciou no dia 15 de outubro de 2010 começando pela Bahia e estendendo-se por todos os estados do Brasil. O Rio Grande do Sul é o 13º estado a receber a visita do Sargento Lago. “Estou quase morrendo com esse frio aqui do sul, estive no Amazonas e lá a temperatura a noite chega aos 40°C ” Disse.

Ao final do projeto (2012), haverá uma exposição fotográf


ica de uniformes das corporações, documentário, a publicação de um livro e ainda será composta uma canção pelo Sargento Lago para homenagear cada estado vi

sitado.

Sargento Lago já está na reserva e durante sua carreira trabalhou nas relações públicas da Policia Paulista e na Rota, até desenvolver carreira paralela de cantor e compositor, gravando 3 álbuns que retratam a rotina policial.

Saiba mais sobre o projeto e sobre a carreira artística em www.sargentolago.com.br

João Domingues com o Sgt Lago no programa Segurança em Debate da Associação de Cabos e Soldados Exibido na quinta-feira às 21h no canal 14 da Net e 09 Viacabo na TVC.

Assessoria de Comunicação

Associação de Cabos e Soldados PMs

Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!