quarta-feira, agosto 17, 2011

CONVITE INAUGURAÇÃO
Anderson Rodrigues06:14 0 comentários



Cumprimentando-o (a) sirvo-me do presente para CONVIDÁ-LO (A) para INAUGURAÇÃO do HOTEL DE TRANSITO DA ASSOCIAÇÃO, dia 23 de agosto 2011 às 17:00hs na Sede da Entidade à rua Dom Pedro II, 1057, Centro, Pelotas-RS.
Nossa Administração sempre foi muito preocupada com os (as) associados que NÃO RESIDEM EM PELOTAS e da necessidade dos seus dependentes cadastrados que, por muitas vezes ao chegarem a Pelotas ou por aqui passarem, não encontram um local adequado para tomar um café, um banho ou tirar uma soneca quando da participação na prova de um concurso, doença na família e, em alguns casos, tem que dormir em bancos da rodoviária ou pelos corredores de hospitais. Diante disso, estamos disponibilizando mais este espaço de convivência a FAMILIA BRIGADIANA.
Num esforço administrativo e com recursos próprios das mensalidades é que concluímos um espaço com: 02 quartos com 04 CAMAS cada um (com condicionador de ar, lençol, cobertor e travesseiro); COZINHA (com Frigobar, Mesa, Cadeira, Fogão e Armário); TELEVISÃO( com TV a Cabo e DVD); COMPUTADOR com Internet; ESTANTE com livros e BANHEIRO com chuveiro.
A construção do espaço, a compra dos móveis e eletrodomésticos foi uma união de esforços, mas eles não pararam por ai. Agora é preciso encontrar uma forma para administrar a chave de acesso ao Hotel de Transito 24 horas sem mais custos para as partes envolvidas. Sendo assim, os associados (as) titulares deverão entrar em contato com a Associação durante a semana para informar o dia e horário de chegada para que assim possamos nos adequar no agendamento e mantermos o Hotel em condições de uso.
Sabemos da mesma necessidade por parte de amigos, vizinhos, etc..., mas em conversas que tivemos com associados (as) em algumas cidades visitadas foi decidido pelos presentes que o Hotel de Trânsito será usado somente por ASSOCIADOS (AS) e ou DEPENDENTES cadastrados na associação que não residem em Pelotas. Isso se deve também porque o espaço e as acomodações não são muito grandes e o nosso número de associados (as) e dependentes que não residem em Pelotas é bem expressivo. Caso não seja assim, continuaremos com o mesmo problema, ou seja, os brigadianos e familiares contribuintes continuarão tendo as mesmas dificuldades de hospedagens antes explicitadas. Portanto, solicitamos a compreensão dos (das) amigos (as) associados e pedimos que continuem nos ajudando e acreditando nosso trabalho.
Tão logo esteja concluído o regulamento de uso do referido Hotel de Trânsito ele será enviado aos representantes locais para divulgação e entrega aos associados (as) para conhecimento e sugestões de alteração (ões).
Atenciosamente,  
      
João Carlos Goulart Domingues
Presidente da ACS JAR
Presidente da Federação das Associações Independentes da BM
Membro do Conselho Nacional de Segurança Pública
Diretor Jurídico da Associação Nacional de Praças

Reflexão:
             “Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida...” ( Bob Marley)





Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!