quarta-feira, julho 27, 2011

Política classista
Associação de Cabos e Soldados PM JAR13:03 0 comentários

A tarde do dia 22 de julho teve um significado especial para alguns lutadores classistas. O Soldado João Domingues, presidente da Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares de Pelotas e também da Federação das Entidades Independentes dos Servidore Militares Estaduais de Nível Médio da Brigada Militar do Estado do Rio Grande do Sul - FERPMBM-RS, entregou no gabinete da líder do governo, alguns documentos com reivindicações em favor da categoria brigadiana.



Posteriormente, acompanhado da direção de algumas das associações federadas difigiu-se até a Secretaria da Segurança Pública onde houve reunião com o Secretário Airton Michels ao qual foram entregue alguns documentos reivindicatórios. Dentre os pontos debatidos diretamente com o Secretário, destacou-se a regionlização dos cursos CBA e CTSP, que além de movimentar os brigadianos deixando várias cidades com efetivo mínimo no Policiamento Ostensivo, faz com que aumentem as despesas do cursando, haja vista que o mesmo além de arcar com as despesas familiares acaba tendo que prover o seu próprio sustento e sobrevivência no local onde está designado para fazer o curso. O secretário parece ter mostrado interesse por este fato, pois até perguntou: - eles não recebem diárias para isso? Ao que foi respondido que não, pois estão em curso.



Segundo Domingues, a hora é de união e a FERPM juntamente com as associações federadas se coloca à disposição das demais entidades da segurança pública para apoiar na luta pela melhoria salarial e manutenção dos direitos desses profissionais.



Publico com a devida autorização foto da entrega de documentos , fotos da reunião e algum documento digitalizado contendo demandas da ACSJAR e FERPMBM-RS.





FOTOS E ARTIGO SOB INTEIRA RESPONSABILIDADE DE:


Dagoberto Valteman - 2° Sgt RR BM


Jornalista-registro MTE 15265





Categoria:
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!