quinta-feira, março 03, 2011

Tropas Nacionais na Paraíba
Anderson Rodrigues06:01 0 comentários

10822

samogin Investigador de Polícia | 02/03/2011 at 20:23 | Categories: Uncategorized | URL: http://wp.me/pHDih-2Oy

Tropas da Força Nacional chegam nesta quarta-feira (23) à Paraíba, em meio à greve de policiais, bombeiros e agentes penitenciários no Estado. As tropas federais foram enviadas por decisão do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, a pedido do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB).
Segundo a assessoria do Ministério da Justiça, a Força Nacional fica no Estado até o término da greve. Cerca de 15 mil servidores da segurança pública aderiram à paralisação. O efetivo das tropas federais que irá atuar na Paraíba não foi divulgado pelo ministério, que alega questão de segurança.
Alessandra Almeida/ Força Nacional
Segundo a Força Nacional, a greve na Paraíba  foi iniciada na segunda-feira (28). A categoria reivindica que o governo atual cumpra a lei aprovada no fim da gestão passada, conhecida como PEC 300, que concedia reajuste salarial à classe.

Ainda segundo a Força Nacional, a classe dos delegados civis anunciou que também irá aderir a greve. A secretária Nacional de Segurança Pública, Regina Miki, acompanhou de perto o envio das tropas.

Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos pela Universidade Federal de Pelotas. Jornalista Registro Profissional 0019016/RS e Publicitário Registro Profissional 0001599/RS.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!