quinta-feira, março 03, 2011

Polícia Militar acata decisão da Justiça e encerra greve no Estado da Paraíba
Anderson Rodrigues04:28 0 comentários

A Policia Militar da Paraíba decidiu acatar na noite desta quarta-feira (2) ordem do Tribunal de Justiça do Estado (TJPB) e põe fim a greve iniciada na última segunda-feira (28). Com a decisão, os policiais já retomam seus trabalhos quinta-feira (3).

Hoje o TJ entendeu que a greve deflagrada pela PM que tenta reajuste salarial junto ao Governo do Estado é considerada ilegal e determinou a sua suspensão imediatamente.

Os representantes dos policiais informaram durante coletiva realizada na Caixa Beneficente, que ficaram sabendo da decisão do Pleno do TJ através da imprensa. Mesmo não tendo ainda sido notificados, os grevistas avisaram que cumprirão a liminar. A Justiça também multou as entidades envolvidas com a greve em R$ 30 mil.

Delegados - Já os delegados da Polícia Civil avisam que a categoria entra em greve a partir desta sexta-feira (3). A informação foi confirmada através de nota enviada a imprensa pela Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados (Adpedel), na noite desta quarta-feira (2). O documento revela que a greve começará a partir das 8h, na Central de Polícia.
fonte: PBAgora


Ler mais: http://policialbr.com/profiles/blogs/policia-militar-acata-decisao?xg_source=msg_mes_network#ixzz1FXTHhlsY
Categoria: ,
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!