segunda-feira, janeiro 24, 2011

Trócolli garante: oposição defenderá atos de Maranhão, permanência de temporários e PEC

23/01/2011 | 12h09min

O deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) revelou ao Portal Paraiba.com, neste domingo (23), que a bancada de oposição irá defender os últimos atos do governador José Maranhão (PMDB) e vonta contra a Medida Provisória 161 que anula medidas do Executivo de julho a dezembro.
Além disso, os deputados devem também passar a defender mais claramente a permanência dos temporários e pró-tempores. "Principalmente aqueles que já têm serviços prestados na área da Saúde e Educação", explica o deputado.
“Também vamos manter todas as votações e continuar defendo a PEC 300 com o aumento dos policiais civis, militares e corpo de bombeiros”, frisou o peemedebista, para quem a MP 161 é um absurdo. “A anulação dos atos de Maranhão geraria insegurança jurídica na Paraíba e é absolutamente desnecessário”, entende.
Este será o primeiro grande embate do governo de Ricardo Coutinho (PSB) na Assembléia Legislativa (AL). O detalhe é que a queda de braço se dará ainda sem um líder para defender o governo socialista nomeado na Casa de Epitácio Pessoa.

Categoria: ,
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos pela Universidade Federal de Pelotas. Jornalista Registro Profissional 0019016/RS e Publicitário Registro Profissional 0001599/RS.

1 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!