sexta-feira, janeiro 28, 2011

CAMINHADA NACIONAL DE APOIO A PEC 300/446
Anderson Rodrigues03:03 0 comentários


Acs PM RN
Entidades representativas nacionais e do Ceará de policiais e bombeiros militares realizam no próximo dia 29, CAMINHADA NACIONAL DE APOIO A PEC 300/446, com concentração às 08h00min, no aterro da praia de Iracema seguindo pela Av. Beira Mar.

O objetivo é em um ato público e passivo, com a participação de militares, policiais civis, familiares, parlamentares estaduais, lideranças sindicais e comunitárias; se consiga chamar a atenção da sociedade e dos parlamentares federais para as questões da segurança pública, entre elas a necessidade da conclusão da PEC 300/446 que institui um piso nacional para policiais, militares, civis e bombeiros militares.

A PEC 300/446 foi aprovada na câmara em julho, no entanto, precisa ser votada ainda em segundo turno antes de seguir para o Senado.

A manifestação é organizada pela Associação de Praças da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Ceará - ASPRAMECE, Associação de Cabos e Soldados Militares do Ceará- ACSCE, Sindicato dos Policiais Civis de Carreira no Estado do Ceará - SINPOCI e Associação das Esposas das Praças Militares PM e BM do Estado do Ceará – ASSEPEC e conta com o apoio e a participação das entidades nacionais da categoria; Confederação Brasileira de Trabalhadores Policiais Civis - COBRAPOL, Associação Nacional de Entidades Representativas de Praças Militares - ANASPRA.

P. Queiroz

Contato: 87393608/86963605

Presidente da Aspramece/ vice-presidente ANASPRA


Adriana Adeodato

Contato: 8893 0127/ 32216636

Assessoria de Comunicação/ASPRAMECE
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!