quinta-feira, novembro 18, 2010

Departamento de Direitos Humanos da ACS JAR reune-se com Prefeito de Jaguarão
Associação de Cabos e Soldados PM JAR05:45 0 comentários

O Presidente da Associação de Cabos e Soldados Policiais Militares (ACS JAR), João Domingues e um dos membros do Departamento de Direitos Humanos dos Policiais Militares de Pelotas (cbsesdspms-dh@hotmail.com), estiveram reunidos com o Prefeito de Jaguarão Claudio Martins na manhã desta terça (16). A Pauta da reunião foi sobre a possibilidade de construção de moradias na cidade onde os Policiais Militares e Bombeiros Militares daquele município poderão ser contemplados.

Segundo o presidente da ACS JAR essa atitude do Prefeito é muito importante e se reflete na sociedade a qual é a principal prejudicada com a falta de policiais. “Em alguns casos os profissionais de segurança mudam de cidade devido ao preço de aluguéis disse o membro do Departamento de Direitos Humanos dos Policiais Militares de Pelotas (DH-ACS JAR).

O Prefeito Martins afirmou que não tinha conhecimento sobre estes acontecimentos, mas que fará o possível para resolver a situação dos Brigadianos. O Prefeito atualmente está se dedicando a três grandes projetos que mudarão a geografia social e política da cidade de Jaguarão, são eles:

· Construção da ponte de Jaguarão;

· Construção de um hotel quatro estrelas;

· Reforma no museu municipal, com uma técnica de escavação direta na pedra;

Mais informações visite o site da revista de Jaguarão http://www.jaguarao.net/

Assessoria de Imprensa

cbsesdspms@hotmail.com


Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos pela Universidade Federal de Pelotas. Jornalista Registro Profissional 0019016/RS e Publicitário Registro Profissional 0001599/RS.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!