quinta-feira, junho 10, 2010

Muitos motivos para comemorar
Associação de Cabos e Soldados PM JAR14:40 2 comentários

Foto: Shester Damaceno
Presidente João Domingues em discurso na ACS JAR

Entidade completa 59 anos de existência no dia 15 de junho e vive melhor momento político em toda sua história.
A Associação de Cabos e Soldados PMs JAR completará 59 anos no dia 15 de junho de 2010. A Festa comemorativa ocorrerá no dia 13 de junho (domingo) às 12 H, na sede da entidade situada na Rua Dom Pedro II 1057 no centro de Pelotas.
A ACS JAR fechou o ano de 2009 com saldo positivo, a entidade representativa dos praças da BM vive seu melhor momento político, pois conseguiu devolver a “voz” para os policiais militares da base e mostrou força em suas negociações com o governo do estado. A frente da Associação está o Presidente SD João Domingues que colocou a ACS JAR no cenário nacional. O Presidente Domingues é também presidente da Federação das Associações Independentes da Brigada Militar e assessor jurídico da ANASPRA (Associação Nacional dos Praças). Em 2010 a Associação de Cabos e Soldados PMs JAR vai a luta em favor da PEC300, o Presidente Domingues estará em Brasília-DF no dia 15 de junho, para acompanhar a votação do projeto de emenda constitucional, que consiste na criação de um piso nacional para a Polícia Militar equiparando os salários de todos os policias do país com os Policiais Militares de Brasília-DF, que gira em torno de 4 mil reais para o soldado que ingressa na corporação.

Reportagem: Ânderson Rodrigues
e-mail: alor1313@hotmail.com
Categoria:
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos pela Universidade Federal de Pelotas. Jornalista Registro Profissional 0019016/RS e Publicitário Registro Profissional 0001599/RS.

2 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!