quarta-feira, março 03, 2010

Novas exigências de policiais militares ameaçam acordo de reajuste salarial
TRIBUNO DOS SOLDADOS11:08 0 comentários

Novas exigências dos policiais militares ameaçam acordo de reajuste salarial. Um encontro estava marcado para esta terça-feira, com o objetivo de oficializar proposta de reajuste para os PMs.

No entanto, as novas exigências dos servidores de nível médio ameaçam frustrar os projetos. O líder do governo, deputado Adílson Troca, reiterou que dificilmente o Palácio Piratini concordará em aumentar a proposta e, por enquanto, o caso segue indefinido.

A contraproposta exige que a matriz salarial deste ano de R$ 180 milhões seja repetida em 2011. Também querem que os R$ 29 milhões relativos ao retroativo a que os oficiais têm direito também sejam dados para os postos de soldados até o de capitão.

Segundo o presidente da Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes, Aparício Santellano, o governo estaria privilegiando os oficiais. O governo deve dar uma resposta sobre as novas exigências até quarta-feira.

Fonte: RÁDIO GAÚCHA


Categoria:
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos pela Universidade Federal de Pelotas. Jornalista Registro Profissional 0019016/RS e Publicitário Registro Profissional 0001599/RS.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!