terça-feira, março 30, 2010

Projeto Chutando as Drogas
Associação de Cabos e Soldados PM JAR12:41 0 comentários

O projeto chutando as drogas volta as atividades no sábado dia 03 de Abril, na Agremiação Pelotense de Esportes (APE), Rua Gal Argôlo N º 439 - Centro. O treino começa às 13h e termina às 15hs. O projeto "Chutando as Drogas" começa o ano de 2010 mais forte, com parcerias com o Ministério Público, Prefeitura Municipal, IBCM, entre outros colaboradores. O objetivo do projeto é dar assistência às crianças e adolescentes filhos de policiais militares através do futsal, atrelado ao esporte, o projeto conta com palestras de em diversas áreas como: saúde, segurança, educação, focando sempre na drogadização dos jovens. As palestras são ministradas por policiais militares habilitados e experiêntes, que devido a sua função conhecem bem o perigoso mercado da droga e as artmanhas que os traficantes utilizam para arrebanhar jovens para o mundo do crime.
O projeto chutando as drogas tem a coordenação do Sd João Domingues presidente da Associação de Cabos e Soldados PMs "João Adauto do Rosário" e outros voluntários como o Sd Duarte (Policial Militar), Sd De Paula (Policial Militar), Anderson (Filho de Policial Militar) e outros colaboradores.
Logo, quem estiver interesse de participar do projeto, basta entrar em contato com a Associação de Cabos e Soldados PMs JAR pelo telefone: 3227-5418 ou 3303-8726 fale com Ânderson. É importante observar que a maior parte das vagas são exclusivas para filhos de policiais militares e que estes sejam associados da entidade.
Categoria:
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos pela Universidade Federal de Pelotas. Jornalista Registro Profissional 0019016/RS e Publicitário Registro Profissional 0001599/RS.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!