quinta-feira, dezembro 03, 2009

Presidente João Domingues em Brasília-DF
Associação de Cabos e Soldados PM JAR09:38 0 comentários







Deputada Federal Fátima Bezerra também recebe os representantes da Anaspra Presidente da Associação de CBs e SDs Policiais Militares de Pelotas João Domingues (Esq.)

Imprensa | Publicado: 02/12/2009 às 10:20:07 |

Semana decisiva em Brasília

Semana decisiva em Brasília-DF. Na próxima quarta-feira (02/11), acontece a votação da PEC 41, no Senado. A proposta é semelhante a PEC 300 e ambas tratam da unificação dos salários dos policiais e bombeiros militares. Também esta semana serão realizadas duas audiências públicas sobre a PEC 21, referente - desmilitarização das polícias. Para discutir estes e outros assuntos, além de acompanhar tudo de perto, policiais e bombeiros militares de várias partes do Brasil estiveram reunidos durante todo a segunda -feira (30/11) em Brasília ? DF.

Eles vieram a convite da Associação Nacional de Praças (Anaspra), através do presidente Deputado Distrital Cabo Patricio, e participaram de Assembléia Geral da entidade desde o início da manhã até agora a pouco. Cada uma das propostas de emendas constitucionais que tramitam tanto na Câmara dos Deputados, quanto no Senado, foram analisadas e destacados pontos positivos e negativos. Nesta terça-feira (01/12), os militares participam de encontro com o Deputado Federal Mauro Benevides, relator da Proposta de Lei 3777, qual trata da anistia para policiais e bombeiros militares excluídos por participarem de mobilizações sociais.

Na terça e na quarta-feira a noite, eles participam de Audiência Pública da PEC 21. Também está sendo articulada uma reunião com o relator da PEC 41, Renan Calheiros. A meta é correr contra o tempo e definir ainda este ano as principais propostas referentes aos Militares Estaduais. Participam do encontro da Anaspra, policiais e bombeiros de Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ceará, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Espírito Santo, Roraima, Bahia e Pernambuco. A Associação dos Cabos e Soldados (ACSJAR-PE) é a única entidade a estar representando o estado, através dos diretores José Carlos Santos, Sil Reis e o representante de Base, Francisco Lucena, além do Deputado Estadual Soldado Moisés.

Categoria:
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!