domingo, dezembro 20, 2009

E o meu voto vai para...
Associação de Cabos e Soldados PM JAR10:03 0 comentários


"O pior analfabeto é o analfabeto político.Ele não ouve, não fala, não participados acontecimentos políticos. Ele não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato, do remédio depende das decisões políticas.

O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que da sua ignorância política nascem a prostituta, o menor abandonado, o assaltante e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais."

Quando um governo vai "mal das pernas" o hipócrita apolitico logo dispara: _ Que horror esse governo, tanta corrupção, renda mal distribuiria, tanta criminalidade, ainda bem que eu não voto nesses pilantras, voto em branco, anulo meu voto, mas não voto em político nenhum. Mal sabe esse idiota, que ele está colocando na mão de muitas pessoas humildes toda a responsabilidade, pessoas que vendem um voto por um prato de comida, que são iludidas por magnatas que sempre estão no poder. O covarde apolítico assiste a tudo, como se não fizesse parte do povo, fica ele prostrado, passivo e inerte a tudo que acontece e se orgulha de não participar, de não exercer o direito do voto, pra mim esse sujeito é digno de pena.

texto retirado do blog - alor1313.blogspot.com

Anderson Rodrigues

alor1313@hotmail.com

alor1313.blogspot.com

Categoria:
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!