terça-feira, dezembro 15, 2009

Algemadas a um governo autoritário
Associação de Cabos e Soldados PM JAR07:05 0 comentários

Mais uma vez a Governadora Yeda Crusius, testa a paciência dos Servidores Públicos. Os servidores estaduais da educação pararam nesta Terça-Feira, desta forma os líderes do CPERS pressionam o governo para que o "PACOTE DA BONDADE" não passe. As lideranças da Associação de Cabos e Soldados PMs "João Adauto do Rosário" Presidente SD João Domingues e o Assessor Júridico da entidade SGT André foram à Porto Alegre representando os servidores da região sul, para pressionar a governadora não fazer mais essa "bobagem". Yeda crusius já está sendo rotulada como a Robin Hood paraguaia, pois "rouba dos pobres para dar para os ricos", um exemplo disso é o valor de aproximadamente R$ 30 mil que os oficiais ganharão retroativos a Lei Brito, o argumento para tal ato obsceno é que esses oficiais não tinham ganhado o reajuste.

Esposas de policiais militares protestam em frente ao 4ºBPM, e contam com o apoio dos populares.
Nesta manhã de terça-feira dia 15/dez, as esposas deram inínio ao "Novo jeito de protestar", e ameaçam bloquear a entrada e saída de policiais no quartel, caso o pacote da governadora seja aprovado nesta terça-feira as 15 hs em Porto Alegre.






Categoria:
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos pela Universidade Federal de Pelotas. Jornalista Registro Profissional 0019016/RS e Publicitário Registro Profissional 0001599/RS.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!