sexta-feira, setembro 11, 2009

QUEREMOS SABER QUE PROJETO É ESSE, JÁ QUE A CATEGORIA NÃO APROVOU NENHUMA PROPOSTA
TRIBUNO DOS SOLDADOS21:15 0 comentários

No saite da Associação de Oficiais da BM foi publicada no dia 11/09/2009 a seguinte notícia:

Líder do Governo na Assembleia manifesta apoio ao Projeto da BM


Na manhã desta quinta-feira, dia 10 de setembro, o presidente da AsofBM, Cel Jorge Luiz Prestes Braga, acompanhado do vice-presidente da entidade, Ten Cel Jair Beltrami e dos vice-presidentes da ASSTBM, Olivo dos Santos Moura e da ABAMF, Solis Antonio Paim, foram recebidos pelo líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Pedro Westphalen (PP).

Salientou o Pres. da AsOf que: "Hoje, por parte da Brigada Militar temos a solução para o problema salarial que nos aflige há anos. É um projeto de realinhamento salarial e uma proposta de alteração no nosso plano de carreira e que atinge toda a BM, o qual lhe repasso agora e que já está nas mãos da Governadora. Precisamos que este projeto chegue no Legislativo e que isso se resolva ainda este ano. Precisamos sair desta situação vexatória de sermos a polícia militar mais mal paga no país"

O deputado afirmou ter ciência do Projeto: "Sabemos da vontade da Governadora em atender ao projeto da Brigada Militar e podem contar com o nosso apoio", finalizou.

PERGUNTO: SERÁ QUE MAIS UMA VEZ SE ATREVERAM A LEGISLAR SOBRE NOSSOS DIREITOS SEM NOS CONSULTAR? ESPERO QUE A ASOFBM SE DIGNE A DIVULGAR O TEOR DO MISTERIOSO PROJETO.
Por Jorge Rodrigues
Categoria:
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos pela Universidade Federal de Pelotas. Jornalista Registro Profissional 0019016/RS e Publicitário Registro Profissional 0001599/RS.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!