sexta-feira, setembro 18, 2009

Elogio ao Sgt Andre
Associação de Cabos e Soldados PM JAR10:30 0 comentários

BOA TARDE; meu amigo sgt andré talvez nem lembre de mim sou o sgt marcelo rio grande consegui a nomeaçao extraordinária nao sei se lembra estou lhe comunicando pois o sr me ajudou assim que sair meu novo saalario vou entrar em contato novament para conversarmos e ver o que lhe devo pois na época o sr nao quiz me cobrar mas nao pensa que me esqueci até porque se depender de mim,e eu puder usar de seus serviços e sabedoria para mim seria uma ótima pois tenho que ainda tirar uma pensao do meu salario e nao quero ir em nemhum outro advogado se puder ser o sr seria ótimo ha se nao me engano sai primeiro tenemt dia seis de agosto agora ta no diario oficial abraços e espero respostas e muito obrigado.

De: Sgt. Marcelo

Categoria:
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!