sexta-feira, setembro 18, 2009

Elogio ao DR. FABRÍCIO MATIELO
Associação de Cabos e Soldados PM JAR10:25 0 comentários


Ao sr. presidente da associação:


Venho por meio deste trazer ao vosso conhecimento meu agradecimento pelo

serviço prestado através do Dr. FELIPE MATIELLO advogado que presta seu serviço profissional a está associação.

Pois estou passando por um período muito difícil em minha saúde, pois fui vítima de

um acidente de trânsito na cidade de Pelotas, pois caí em buraco na via pública onde tive traumatismo craniano e fiquei com

sequelas no cérebro e estou com tratamento médico contínuo.

Como tenho alguns compromisso com a justiça (audiências no foro de Pelotas)

o Dr. Felipe tem me atendido de uma forma muito atenciosa e dedicada bem como compreensiva resolvendo todos meus

compromissos hora citado e me mantendo informado, na verdade minha família que tem me repassado porque como disse

estou com dificuldades celebrais.



Sugiro que está diretoria leve ao conhecimento do referido profissional, minha

satisfação e conhecimento aos demais sócios.

Sendo o que tinha para o momento e certo de vossa atenção


José Fernando da Silva Amaral

2º Sgt da reserva remunerada (sócio).

Categoria:
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!