terça-feira, agosto 25, 2009

PEC 300 - Policiais e Bombeiros foram às ruas‏
TRIBUNO DOS SOLDADOS08:31 1 comentários


Em Cajazeiras a mobilização foi liderada pelo comandante do 6º BPM, coronel Wilson Dutra que destacou a importância do movimento. ?A caminhada em Cajazeiras faz parte da grande mobilização nacional que estamos propondo na Câmara. É muito importante o debate da PEC 300, já que atende diretamente cerca de 700 mil pessoas entre policiais e bombeiros militares, além dos ativos e inativos em todo o Brasil que estão mobilizadas acompanhando a sua tramitação?, frisou o comandante.

A Marcha em defesa da PEC 300 teve início em frente ao 6º Batalhão da Polícia, em Cajazeiras, e percorreu as ruas do centro da cidade com faixas e cartazes. A manifestação foi encerrada com os pronunciamentos dos policiais na Praça das Oiticicas.

Centenas de policiais e Bombeiros Militares realizaram uma grande manifestação nas ruas de Cajazeiras no Sertão paraibano. O objetivo foi conseguir apoio da população para a aprovação da PEC 300 que trata da equiparação salarial de todos os policiais do Brasil.
A mobilização dos policiais e bombeiros militares aconteceu na manhã desta quinta-feira, 13 e repercutiu na Câmara dos Deputados, quando da tribuna o deputado federal Major Fábio (DEM-PB), registrou o sucesso da caminhada em defesa da PEC 300.
No momento da mobilização, o parlamentar subiu a Tribuna para parabenizar a iniciativa dos paraibanos e informar todo Brasil, através da TV Câmara, o sucesso do movimento realizado em Cajazeiras.
?Mais de 500 policiais militares fardados tomaram as ruas daquele município, acreditando nesta Casa, acreditando na sensibilidade dos deputados federais, que certamente irão observar a situação do Policial Militar e do Bombeiro Militar do Brasil e aprovarão a PEC 300, discursou o Major Fábio.
O deputado paraibano participa no próximo dia 25 de agosto, no município de Patos, de mais uma mobilização em defesa da aprovação da PEC 300. As capitais João Pessoa e Recife já organizam manifestações semelhantes.
A proposta do Major Fábio é realizar, em Brasília, um grande encontro nacional. O deputado anunciou que pretende acampar em frente ao Congresso Nacional ao lado dos policiais e bombeiros militares. ?Não existe jogo sem pressão, vamos todos juntos pressionar os deputados e senadores?, defendeu o Major Fábio.
Categoria:
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

1 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!