sexta-feira, agosto 28, 2009

PEC 300 -Pimenta fará parte da Comissão que analisa a proposta.
TRIBUNO DOS SOLDADOS08:39 0 comentários

Pimenta fará parte da Comissão que analisa PEC 300

O deputado federal Paulo Pimenta (PT- RS) recebeu a confirmação que será membro titular da Comissão Especial que tem como objetivo proferir parecer a respeito da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) n° 300. A comissão será instalada no dia 2 de setembro, a partir das 14h, no plenário 7 da Câmara dos Deputados.

A PEC 300 prevê que nenhum policial militar dos estados tenha remuneração inferior à polícia do Distrito Federal, estendendo-se também ao efetivo do Corpo de Bombeiros.

Segundo Pimenta, a PEC 300 busca fazer justiça a classe militar, que todo dia expõe sua vida a riscos em benefício da população brasileira. “Estamos conscientes que só teremos segurança efetiva, quando oferecermos a motivação suficiente e remuneração justa ao policial, que todo dia vai para a linha de frente combater a criminalidade”, enfatizou Pimenta.

Paulo Pimenta frisou o fato de que muitos militares sacrificam suas horas de folga e lazer, realizando serviços extras, com a intenção de obter complemento de suas rendas. Segundo especialistas da área de segurança, a maioria dos crimes praticados contra policiais ocorre fora do horário de serviço.
Acesse:www.paulopimenta.com.br
E-mail: dep.paulopimenta@camara.gov.br
Email: imprensa.paulopimenta@gmail.com






Categoria:
Sobre o autor Anderson Rodrigues é Bacharel em Comunicação Social e graduando em Letras - Revisão e Redação de textos.

0 comentários

Postar um comentário

Sua opinião nos motiva a melhorar mais e mais!